Irmã de Céline Dion diz que cantora não responde a tratamentos médicos: “Ter esperança é importante”

Céline Dion, de 55 anos, enfrenta uma batalha contra uma doença rara, a síndrome da pessoa rígida, que acomete os músculos e causa rigidez. Após ser diagnosticada em 2022, a cantora canadense ainda não encontrou um remédio eficaz para combater a condição, revelou sua irmã, Claudette Dion, ao jornal “Le Journal de Montreal”.

Desde o diagnóstico, Céline tem sido acompanhada de perto por especialistas e recebe cuidados dedicados de sua outra irmã, Linda. No entanto, as medicações disponíveis não têm demonstrado resultados satisfatórios no tratamento da rara doença. “Nós não encontramos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante”, compartilhou Claudette, mostrando-se otimista apesar das dificuldades enfrentadas pela cantora.

A artista, conhecida por suas performances intensas e apaixonadas, lamentou ter que adiar seus shows em diversas ocasiões. Em uma declaração emocionante publicada em seu site, ela explicou as razões por trás da decisão de cancelar todos os shows de sua turnê europeia até abril de 2024. “Estou me esforçando muito para recuperar minha força, mas sair em turnê pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo com vocês continuar adiando os shows e, mesmo que parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até eu estar pronta de verdade para voltar ao palco. Quero que vocês saibam que não vou desistir e mal posso esperar para ver vocês de novo!”, expressou Céline.

A síndrome da pessoa rígida tem impactado profundamente a vida da cantora, comprometendo diversos aspectos de sua rotina. No momento, não há uma previsão para o retorno de Céline Dion aos palcos, pois sua prioridade é o tratamento e o descanso necessário para enfrentar os desafios impostos pela doença.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES