Na noite deste domingo (26), as participantes do BBB, Bianca e Manu, deram o que falar nas redes sociais por conta dos looks escolhidos para participarem da primeira votação da temporada.

Não foi nada polêmico, mas mostra parte da estratégia das duas. Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, compôs um look all-black para votar. Depois de aparecer na televisão, o perfil da blogueira nas redes sociais postou fotos de um ensaio dela usando a mesma roupa, feito antes do confinamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

Percebido pelos internautas, criou-se uma especulação que Bianca teria escolhido todos os looks antes de entrar na casa, fotografado e serão postados ao longo da permanência da sister no programa.

 

Já o perfil de Manu Gavassi tem soltado vídeos em formato de web-série sobre a Manu comentando sua decisão de ir para o BBB com muito humor e engajando o público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Neste domingo, ela estava usando a mesma roupa dos vídeos. Isso reforçou nos usuários a percepção que eles tinham da Manu como a pessoa nos vídeos.

Sobre o programa

O programa deste domingo teve a primeira formação de paredão. Bianca foi a indicação do líder Petrix. A casa votou em Pyong e Lucas Chumbo.

Em uma nova dinâmica, chamada “Bate-Volta”, Pyong escapou da berlinda mesmo após levar 10 votos.

A eliminação acontecerá nesta terça (28) e Bianca e Chumbo disputam os votos. O resultado acontece ao vivo no BBB, logo após a novela “Amor de Mãe”.