Produto editorial de alto padrão, a revista” Iguatemi Bosque por Tapis Rouge” chega à 3ª edição reunindo o melhor da moda, comportamento, cultura e gastronomia. Com curadoria exclusiva do Grupo Otimista, novo número marca a maturidade do projeto, que conecta e projeta Fortaleza no cenário nacional
Onivaldo Neto
onivaldo@ootimista.com.br
A terceira edição da “Iguatemi Bosque Por Tapis Rouge” chega às mãos dos leitores com o brilho de um projeto que se tornou referência em conteúdo premium. Fruto da parceria entre o Grupo Otimista de Comunicação e o Shopping Iguatemi Bosque, a revista será lançada quinta-feira, 18, na Varanda do Santa Grelha, celebrando uma nova temporada de histórias, tendências e grandes nomes. Sob coordenação geral de Adriano Nogueira e edição de Émerson Maranhão e Rodrigo Rocha, o periódico reúne cerca de 20 conteúdos inéditos — divididos em entrevistas, perfis, reportagens e seções exclusivas. Gloria Kalil, Carlos Ferreirinha, Deborah Colker, Diego Lozano e Wagner Moura estão entre os destaques da nova edição, realizada por mais de 15 profissionais.
Novidades
Entre as novidades desta edição, está o primeiro editorial de moda masculina da revista, segundo Rodrigo Rocha, que também ocupa o cargo de editor de revistas e projetos especiais do Grupo. Intitulado Club Master, o ensaio apresenta fotografias de Ian de Carvalho, styling de Marcos Marla e make de Celso Ferrer, com foco em alfaiataria esportiva, tons monocromáticos e uma estética elegante e confortável.
Outra aposta do periódico se revela já na capa. Diferentemente das edições anteriores, a nova publicação destaca como rosto principal — ou melhor, rostos principais — as irmãs Talynie e Talyzie Mihaliuc, referências em lifestyle e empreendedorismo em Fortaleza.“Elas também são sinônimos de estilo e elegância na cidade, além de serem conhecidas, sobretudo, pela grande trajetória profissional e pela excelência na gestão de suas empresas”, pontua Rocha.
O protagonismo feminino na revista também ganha força com a presença de outra figura importante do cenário digital de Fortaleza. Uma das influenciadoras mais expressivas do Estado, Bruna Waleska divide espaço com as irmãs Mihaliuc no protagonismo dos editoriais. “Ela é, indiscutivelmente, uma das maiores referências de moda em nosso Estado. Uma das influenciadoras mais importantes que temos”, destaca o editor.
Celebração
Adriano Nogueira, presidente do Grupo Otimista de Comunicação, celebra mais uma colaboração de sucesso com o mall. “Lançar mais uma edição da revista “Iguatemi Bosque por Tapis Rouge” é celebrar uma parceria que deu muito certo. A cada novo número, nosso entrosamento só aumenta”, comemora. “Não medimos esforços para traduzir nas páginas da publicação o universo sofisticado e luxuoso que é o ambiente natural dos clientes do shopping”, completa.
Já Rodrigo Rocha afirma que é “uma sensação de vitória”, o lançamento da terceira edição impressa da revista em tempos de consumo digital acelerado. Segundo ele, a publicação oferece uma experiência distinta daquela vivida nas telas — um convite ao respiro. “Ver esse projeto chegar ao terceiro ano reforça que ainda existe espaço — e demanda — por conteúdo que se consome com calma, que se guarda, que se revisita. É a confirmação de que, quando a curadoria, o design e a narrativa são pensados com cuidado, o leitor reconhece valor”, reflete.
Do lado do shopping, o entusiasmo é compartilhado. O gerente corporativo de Marketing do Iguatemi Bosque, Benjamim Oliveira, afirma que a revista funciona como uma extensão natural do universo Iguatemi, traduzindo em conteúdo a mesma curadoria, qualidade e atenção aos detalhes que fazem parte da experiência do shopping. “O projeto inspira, amplia repertório e reforça o Iguatemi como um espaço que conecta cultura, comportamento e lifestyle”, pontua.
Ele também destaca que o balanço da parceria é “muito positivo”, reforçando que a publicação já se consolida como uma plataforma estratégica de marca. “O Grupo Otimista trouxe um olhar editorial alinhado ao posicionamento do Iguatemi Bosque, com sensibilidade, consistência e evolução a cada edição. Mais do que um projeto de comunicação, a revista se consolidou como uma plataforma estratégica de marca, capaz de traduzir valores, contar histórias e fortalecer a presença do Iguatemi Bosque no imaginário da cidade”, completa.
serviço
Revista “Iguatemi Bosque por Tapis Rouge”
Lançamento na quinta-feira (18)
Evento exclusivo para convidados.
Mais: tapisrouge.com.br/ootimista.com.br e @tapisrougeoficial



















