A ibyte está disponibilizando produtos de tecnologia da sua marca própria, Goldentec, para venda na plataforma de entrega Rappi. Ao todo, são cinco lojas ativas no sistema, atendendo a toda Fortaleza e com cupons de desconto para novos usuários em compras acima de R$ 60.
“Entendemos que a ibyte contém diversos perfis de clientes, e alguns optam em realizar suas compras em aplicativos específicos. Nosso objetivo é estar presente em todos os lugares possíveis, trazendo mais conexão e qualidade para as pessoas. Com o sucesso do projeto, planejamos ampliar para mais locais de Fortaleza e também a variedade de produtos ofertados. Inicialmente, vamos focar bastante em conveniência para o dia a dia com nossa marca Goldentec, trazendo uma gama de acessórios incríveis”, ressalta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
Com 40 unidades em diversos locais do Brasil, a ibyte possui lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal, que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços.
As promoções podem ser conferidas no link: https://www.rappi.com.br/mall/


















