IBEF Ceará e seus 35 anos de história dedicados ao fortalecimento do executivo cearense

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-CE) chega aos 35 anos em 2021 pautado na construção de uma grande história no Ceará. São mais de três décadas de fomento ao executivo local, com o objetivo central de fortalecer as discussões e as pautas envolvendo os principais executivos e empresários do quinto Estado mais rico do país, com pouco mais de 2% de representação no PIB nacional. No momento pós-pandemia, os desafios se mostram ainda mais arrojados. O cenário está pavimentado e à espera da superação desses novos desafios, assim como começou há 35 anos, pelas mãos do fundador, o executivo Sérgio Melo.

Entidade sem fins lucrativos e apartidária, que reúne os principais executivos e empresários do Estado, cujo destaque é evidenciado nas atividades desempenhadas em diversos segmentos da economia, o Ibef se destaca principalmente por meio da realização de eventos, palestras, seminários e congressos organizados com a participação de autoridades e personalidades da iniciativa privada.

O Instituto celebra 35 anos e acolhe a nova gestão, liderada pela executiva Renata Santiago para o biênio. Renata recebe o Instituto como sucessora de  Luiz Antonio Trotta Miranda, que esteve à frente do Ibef no último biênio.

“O Ibef tem muito a oferecer à sociedade e aos nossos associados. Isso vai perdurar por gerações. Fico muito feliz em ter contribuído e continuar contribuindo com essa obra que é tão grande e que ainda vai trazer tanta coisa boa para a nossa cidade, nosso Estado e nosso país, agora capitaneada pela amiga Renata Paula Santiago, a quem parabenizo”, salienta Luiz.

Renata ressalta que é com muita alegria que ascende à Presidência do Ibef Ceará no momento de celebrar 35 anos. “Assumo com uma alegria e entusiasmo de trabalhar em prol do executivo cearense e da comunidade envolvida, com base na conexão e no conhecimento, duas fortes ferramentas que, juntas, certamente vão alicerçar a minha gestão para trazer ao executivo associado e à comunidade em volta uma perspectiva diferente para lidar com esses novos tempos, momento tão delicado em que vivemos, com pandemia sem precedentes e que requer de nós pensamento, conhecimento e comportamento diferentes”, conclui Renata.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES