Nesta segunda-feira (25), o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE) realiza o bate-papo virtual sobre “O mercado imobiliário no pós-covid: novas demandas dos consumidores e opções de financiamento”.

Participarão os vice-presidentes do IBEF-CE, Ênio Arêa Leão e Luis Eduardo Barros Fontenele, e o diretor da instituição, Aristarco Sobreira. A live tem início às 17h, com transmissão por meio da plataforma Zoom no link: https://bit.ly/2LO3qV1, e também será compartilhado no canal do Youtube do Ibef Ceará.

Durante a explanação, os especialistas irão discutir ameaças e oportunidades do setor. “O mercado imobiliário deverá ser um dos propulsores da economia pós-pandemia, o que implica em ameaças e oportunidades que precisam ser discutidas para que possam ser aproveitadas da melhor forma, com neutralização das ameaças ou mesmo sua transformação em novas oportunidades”, explica Luís Eduardo Barros Fontenele.

Aristarco Sobreira pontua que a indústria da construção civil tem uma responsabilidade enorme, porque é a locomotiva na retomada da economia por ser uma representação importante no PIB, empregadora de mão-de-obra e uma cadeia longa e extensa envolvendo vários fornecedores. “Então é o melhor investimento que qualquer país pode fazer para que a economia seja retomada, além de gerar empregos e ter um índice de trabalhos com baixo risco. Durante o bate-papo será possível termos insights e discussões sobre o que podemos antever sobre esse futuro”, comenta.

Serviço

Live: “O mercado imobiliário no pós-Covid: novas demandas dos consumidores e opções de financiamento”
Data: 25/05 (segunda-feira)
Horário: 17h
Com os vice-presidentes do Ibef Ceará Ênio Arêa Leão e Luis Eduardo Barros Fontenele,  e diretor do Ibef-Ceará Aristarco Sobreira
Link Zoom << https://bit.ly/2LO3qV1