Henri Castelli é diagnosticado com alopecia androgenética e compartilha tratamento nas redes sociais

O ator Henri Castelli surpreendeu seus fãs ao revelar que foi diagnosticado com alopecia androgenética, mais conhecida como calvície. A condição, que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, não tem cura e causa a perda progressiva dos cabelos.

Diante do diagnóstico, Castelli decidiu agir de forma proativa e iniciou um tratamento avançado sob orientação médica. A abordagem escolhida combina implantes subcutâneos e técnicas modernas de entrega de ativos.

Segundo o especialista responsável pelo tratamento do ator, a base para combater a calvície consiste em bloquear o processo que causa a queda dos cabelos. Ainda de acordo com o médico, o tratamento começou com a inibição da enzima 5-alfa-redutase, responsável por converter a testosterona em diidrotestosterona (DHT), hormônio que causa a queda de cabelo.

Para essa etapa do tratamento, foi utilizado o Sihair, o primeiro implante subcutâneo desenvolvido especificamente para combater a calvície. “Este implante possui uma eficácia de 92% na inibição dessa enzima, tornando-o um dos tratamentos mais promissores atualmente”, destacou o especialista.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES