Harry acusa rainha Camila de divulgar polêmicas da família real à imprensa: ‘Era a vilã’

Neste domingo (8), o príncipe Harry aumentou o tom das críticas ao funcionamento interno da realeza britânica. Em entrevista à CBS, ele acusa a rainha consorte, Camila Parker Bowles, de divulgar à imprensa polêmicas da família real.

Na conversa com Anderson Cooper, no programa “60 minutes” da CBS, o príncipe disse que a tática da rainha consorte faria parte de uma campanha para “reabilitar” a sua própria imagem. “[Camilla] era a vilã. Ela era a terceira pessoa no relacionamento dos meus pais. [O casamento de Camilla e Charles] causaria mais mal do que bem”, disse.

Harry ressaltou o medo que sentia de Camilla, principalmente devido aos contatos que ela tinha na imprensa britânica. Ele acreditava que ela poderia levar informações aos tabloides e que, por isso, era perigosa. “Isso tornava-a perigosa por causa da ligação que ela estava a tentar criar na imprensa britânica. E havia disposição aberta de ambos os lados para troca de informações”, pontuou.

Harry ainda acusou a imprensa britânica de funcionar como um “antagonista” que queria “criar o máximo de conflito possível”.

O lançamento mundial do livro “Spare” está marcado para esta terça-feira (10), mas grande parte do conteúdo foi divulgado na quinta-feira (5), quando foi colocado à venda com antecedência em Espanha por engano.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES