Halleluya Solidário reúne Pe. Marcelo Rossi e grandes nomes da música gospel neste domingo

A Comunidade Católica Shalom realiza neste domingo o Halleluya Solidário, projeto que contará com a participação de Padre Marcelo Rossi, Irmã Kelly Patrícia, Rosa de Saron, entre outros convidados

Emanuel Furtado
emanuelfurtado@ootimista.com.br

Unir instituições, empresas e artistas por meio da música, para levar solidariedade e esperança para aqueles que são vítimas da pandemia da covid-19. É com esse propósito que a Comunidade Shalom leva o Halleluya Solidário à casa das pessoas que estão em busca de mais fé nesse momento de isolamento social.

Projeto virtual que surge a partir do tradicional Halleluya – maior festival de música católica que agita a capital cearense. – o Halleluya Solidário pode ser conferido a partir das 19 horas deste domingo (7), de forma online, seguindo com programação até meia-noite. O evento será transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no YouTube.

Uma das maiores atrações da noite será a presença de Padre Marcelo Rossi, que fará uma participação especial no evento, abençoando os fiéis. Além dele, os internautas poderão conferir um show virtual com cantores e convidados, como Ticiana de Paula, Diego Fernandes, Missionário Shalom, Irmã Kelly Patrícia, Suely Façanha, Thiago Brado, Adriana Arydes, Rosa de Saron, Batista Lima, entre outros.

“Esse evento vem saciar a fome e sede do corpo e da alma. Participar do Hallelluya Solidário é abrir o mar para que muitos possam encontrar a sua terra prometida. Dar amor e abrigo! Quero levar através da minha música a liberdade para amar! Serão curas realizadas pela fé!”, destaca a missonária Ticiana de Paula.

Bruno Faglione, vocalista da banda Rosa de Saron, avalia que, mesmos distantes por conta da pandemia, precisamos levar esperança para as pessoas.  Ele adianta que vão ser cantadas “musicas que o povo gosta e vamos tentar oferecer versões inéditas. Acho legal oferecer para ao público coisas novas também”, diz o cantor.

Campanha Solidária

A solidariedade também será uma marca da noite deste domingo. Durante a ação virtual, será realizada uma campanha com o objetivo de arrecadar recursos, que serão destinados à população carente do Estado – através de projetos de impacto social da Comunidade Shalom.

“Nós estamos vendo que, com a pandemia, os pobres estão sofrendo ainda mais e não podemos ser indiferentes a tudo isso”, explica Padre Silvio Scopel, assistente local da Comunidade Católica Shalom, na Arquidiocese de Fortaleza. Ele destaca que é próprio da solidariedade, “ir ao encontro da dificuldade do outro, da solidão do outro, ir ao encontro daquilo que o outro precisa”, acrescenta.

MAIS

Halleluya Solidário

Domingo (7/6)

A partir das 19 horas

Ao vivo pelo youtube.com/festivalhalleluya e youtube.com/comshalom

Informações: festivalhalleluya.com/solidario

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES