Grupo Servnac cria aplicativo para melhorar performance da higienização de ambientes

Apostando na tecnologia como aliada para melhorar a experiência de seus clientes, o Grupo Servnac desenvolveu um aplicativo próprio que ajuda no gerenciamento da execução dos serviços de limpeza e conservação oferecidos pela empresa.

A plataforma funciona com o registro de imagens das atividades de limpeza realizadas nos ambientes com a leitura de um QR Code. O aplicativo é simples e autoexplicativo, facilitando o acesso de todos os colaboradores e trazendo mais qualidade e transparência aos serviços prestados. Para utilizá-lo, basta um smartfone.

Segundo Allan Guanabara, diretor de marketing do Grupo Servnac, o aplicativo chega para dar mais praticidade aos processos. Como a Servnac terceiriza a mão-de-obra de limpeza e conservação, por meio da ferramenta a empresa consegue ter acesso ao resultado dos colaboradores, melhorando também a relação com a empresa contratante.

“Existem locais que precisam de avaliações ágeis e constantes da limpeza de suas instalações, por isso estamos usando a tecnologia a nosso favor. O aplicativo ajuda a gerenciar todos esses processos, prevenindo a ocorrência de eventuais problemas, registrando os procedimentos, os riscos e os resultados”, explica.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES