Gretchen vai embora do Brasil após confusão com vizinhos e policiais no Pará

Gretchen decidiu deixar Belém, no Pará, e voltar a morar em Portugal. A afirmação foi divulgada em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (6), em forma de carta aberta.

A cantora vive em pé de guerra com funcionários e clientes de uma borracharia que fica ao lado de sua casa. Eles sempre estacionam ou trocam pneu na porta da garagem dela, que é um local proibido para parar veículos. Segundo a cantora, ela falou com os órgãos competentes, com a polícia, e nada resolveu.

Mas o auge da confusão aconteceu nesta semana, quando um carro da polícia parou em frente à sua garagem e impediu sua saída. Gretchen foi tomar satisfação e disse que um deles a ameaçou e até mostrou-lhe uma arma. “Se a própria polícia para o carro na porta da minha casa, quem vai me respeitar?”, desabafou a rainha do rebolado.

Gretchen já estava se programando para passar uma temporada em sua casa em Portugal, já que seu marido, o saxofonista Esdras de Souza, conseguiu uma vaga num mestrado em musicoterapia. A situação, segundo ela, apenas fez a mudança ser mais rápida e definitiva.

“Vou embora depois do Carnaval, mas já deixei tudo nas mãos de minha advogada. Ninguém vai ficar impune”, reiterou, afirmando que vai entrar na Justiça sobre o caso.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES