Greenlife retoma Colônia de Férias para crianças a partir de novembro

O Grupo Greenlife irá retornar, neste mês, a tradicional Colônia de Férias. Composta por profissionais de Educação Física e por uma coordenação pedagógica, a Colônia realizará atividades esportivas e lúdicas a partir da última semana de novembro, seguindo pelos meses de dezembro e janeiro.

A Colônia será realizada na unidade da Greenlife Aldeota, com foco em crianças de 4 a 10 anos. Os valores ainda serão divulgados. O Grupo reforça que todos os protocolos de biossegurança, entre eles o uso de máscaras, álcool em gel e limite de distanciamento social serão obedecidos à risca.

“Queremos transformar as férias em um momento especial, deixando os pais mais tranquilos”, ressalta Keite Spessirits, gerente de marketing do Grupo. A ideia é que a cada semana ocorra uma série de atividades com temas variados. “As crianças vão poder se divertir com pique-esconde, oficina de recicláveis, lachinho especial, contação de história, cine green e várias outras atividades”, destaca Keite.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES