A cantora Iza, de 33 anos, surpreendeu seus seguidores ao anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, pai da filha que espera, Nala. Em um vídeo emocionado, publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (10), a artista revelou que a decisão foi motivada por uma traição do atleta.
“Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês”, escreveu Iza na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo, Iza explicou: “Oi gente, aqui quem está falando é Iza. Para quem não me conhece e para quem me conhece, até para mim mesma, acho que deve estar levando um susto com esse conteúdo, porque eu sou o tipo de pessoa que, se me conhece, está cansada de saber: eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Eu tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que me proteja, porque enfim, existem muitas pessoas por aí que me admiram, umas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Sempre te disse, né?”
A cantora continuou, visivelmente abalada: “Sabe quando eu compartilho alguma coisa e eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída. Eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para que vocês me vissem ouvir sem mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal.”
Iza ainda pediu respeito ao seu momento delicado: “Eu queria enfim parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca, da minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então, eu resolvi vir aqui falar.”