Elmano de Freitas visita São João de Maracanaú ao lado de Roberto Pessoa e Gerson Cecchini

O São João de Maracanaú recebeu nesta terça-feira, 17, a visita do governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas. O chefe de Estado foi recepcionado pelo prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa e pelo vice-prefeito e coordenador geral do evento, Gerson Cecchini. Elmano conheceu a megaestrutura do festejo junino, a Cidade Cenográfica e o Quadrilhódromo e também interagiu com o público presente, além de cumprimentar os empreendedores no local.

A solenidade contou ainda com a presença da deputada federal Fernanda Pessoa, dos deputados estaduais Julinho e Firmo Camurça, presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael Pessoa, e da prefeita de Pacatuba, Larissa Camurça. Bem como de secretários estaduais e municipais, empresários, vereadores, lideranças políticas de Maracanaú, familiares e amigos convidados pelo Prefeito.

Serviço
São João de Maracanaú 2025
Horário: Shows – a partir das 21 horas –  Cidade Junina Aberta – a partir das 18 horas
Local: Parque de Eventos Narciso Pessoa de Araújo – Av. Wilson Camurça, Distrito Industrial de Maracanaú (próximo ao IFCE)

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES