Gisele Bündchen coloca à venda mansão histórica em Nova York por R$ 91 milhões

O primeiro grande investimento imobiliário de Gisele Bündchen nos Estados Unidos está novamente em destaque. A supermodelo brasileira colocou à venda sua mansão em Greenwich Village, bairro nobre de Nova York, avaliada em 16,9 milhões de dólares — o equivalente a cerca de R$ 91 milhões. O imóvel foi adquirido há duas décadas, em 2005, por 5,8 milhões de dólares.

Com 497 m² distribuídos em quatro andares, a casa chama atenção pela fachada de tijolos vermelhos, construída em 1851 e preservada com sua arquitetura original do século XIX. Localizada no número 42 da Barrow Street, a propriedade combina o charme histórico nova-iorquino com o conforto de ambientes modernos, incluindo elevador privativo, cozinha gourmet, camarim, biblioteca e uma suíte com spa.

As imagens de divulgação, publicadas nas redes sociais, mostram o interior elegante e luminoso da residência, que conta ainda com quatro quartos e sete banheiros. O espaço, que marcou o início da trajetória de Gisele no mercado imobiliário americano, reflete o estilo sofisticado que acompanha a modelo ao longo da carreira.

Fora do universo dos negócios, a vida pessoal de Gisele também tem chamado atenção. A top brasileira, que recentemente deu à luz River, seu terceiro filho e o primeiro do relacionamento com Joaquim Valente, vive nova fase familiar. Ela já é mãe de Benjamin Rein, de 15 anos, e Vivian Lake, de 12, frutos do casamento com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES