O “novo normal” tomou conta de todas as pessoas. Alguns já retomam suas rotinas, outros ainda mantêm-se em casa e também há aqueles que inovam no combate ao novo coronavírus. E Giovanna Antonelli se encontra nesta última categoria.

Viralizou na internet um vídeo onde a atriz ensina como tem feito para não ter contato com superfícies que podem estar infectadas. Ao prender um clipe de papel a um isqueiro usando fita isolante, ela consegue manter parte de sua rotina e “queimar” o vírus.

A atriz compartilhou a engenhoca durante um live no Instagram. Ela conta que soube do “aparato” com um vizinho e ficou apaixonada. “Peguei todos os isqueiros da minha casa […] Eu ando [com o objeto] na minha bolsa, deixo pela casa toda, botão de elevador eu só aperto com isso aqui. Aí depois eu vou lá e queimo o vírus”, contou Antonelli.

Diversas contas nas redes sociais já reproduziram o vídeo. Os internautas não perderam tempo e comentaram com muito humor. Um deles brinca que a atriz seria a Ministra da Saúde ideal para enfrentar a pandemia.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em