O ginasta Caio Souza (27) e sua namorada, a também ginasta Beatriz Linhares (18), que recentemente participaram das olimpíadas de Tóquio, aproveitaram os dias de descanso no Beach Park. Hospedados no Suites Beach Park Resort, os atletas usufruíram das atrações do destino e se aventuraram no parque aquático.
“A gente tá aproveitando bastante tanto o parque como hotel e estamos usando esse tempo pra descansar e tirar a rotina da cabeça. O parque é diversão total, é voltar a ser criança. Eu estou muito feliz. Esses dias vão ser muito bons para voltar para a ginástica com tudo”, afirma o atleta.
Caio começou a sua carreira de atleta bem jovem, praticando karatê. Depois, se matriculou em uma escolinha de ginástica em Volta Redonda (RJ), onde treinou até os 7 anos, quando se mudou para a capital do estado, transferido para o Flamengo. Em 2013 uma nova mudança, desta vez para São Bernardo do Campo, onde treina até os dias de hoje. O atleta coleciona diversos títulos nacionais e internacionais, como o ouro na barra fixa na etapa de Varna da Copa do Mundo de 2017 e os títulos por equipe e na barra fixa no Sul-Americano de Cochabamba em 2018.
Já Beatriz, treina desde os 9 anos e apesar da pouca idade já é multi campeã pan-americana, com uma medalha de ouro e duas de bronze conquistadas nos Jogos Pan-Americanos de Lima.


















