Gal Gadot confirma que vai desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ com James Gunn na direção

A atriz Gal Gadot disse que vai desenvolver “Mulher-Maravilha 3” sob a direção de James Gunn e Peter Safran, segundo informações do ComicBook. A participação de Gadot na sequência chegou a ser incerta após a saída da ex-diretora Patty Jenkins do projeto.

Em entrevista a Chris Killian, do ComicBook, a atriz expressou seu amor pelo papel da Mulher-Maravilha: “Adoro interpretar a Mulher-Maravilha. É tão querido e próximo do meu coração. Pelo que ouvi de James e Peter, vamos desenvolver uma Mulher-Maravilha 3 juntos”.

Além disso, Gadot comentou sobre o elenco de “Superman” para o próximo filme. “Eu vi que eles estavam fazendo testes, mas não sei quem conseguiu, parecia que todos eram talentosos. Estou feliz por eles. É uma grande participação e um começo emocionante para qualquer ator, desejo a quem quer que seja boa sorte”, disse.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama de “Mulher-Maravilha 3”. O filme não estava previsto na lista de projetos do Capítulo Um do Universo DC, conforme destacado pelo site. No entanto, James Gunn já havia manifestado interesse em desenvolver uma série animada da Mulher Maravilha.

James Gunn ganhou notoriedade ao dirigir filmes da concorrente da DC Comics: a Marvel Studios. Sucessos como “Guardiões da Galáxia” (2014), “O Esquadrão Suicida” (2021) e a série da HBO Max “Pacificador” (2022) são algumas das produções que tem seu nome vinculado.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES