O Fortal, um dos principais festivais de música do País, confirma que mudará de local para a edição 2024, deixando de ocorrer no bairro Manoel Dias Branco, lugar que foi palco para o evento desde 2005. A informação foi confirmada pela assessoria de impressa do evento.
Os detalhes do projeto da nova Cidade Fortal serão apresentados em coletiva de imprensa a ser realizada na próxima quarta-feira, 24, onde também serão divulgadas as atrações da festa que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de julho.
“Essa é a terceira vez que o local de realização do Fortal se reinventa para aprimorar ainda mais a experiência do público que abraça a energia e o conceito desse evento que atravessa gerações e está há mais de 30 anos sendo referência no entretenimento do país. Marcamos história na Beira Mar e construímos uma trajetória inovadora com a Cidade Fortal, então, podem esperar que novidades das boas por aí”, destaca Pedro Coelho Neto, diretor do evento.


















