Após um ano do lançamento, a Mittu Bank, banco digital corporativo, ganha, em novembro, nova e moderna sede localizada num dos endereços mais valorizados de Fortaleza.

A empresa de serviços financeiros passa a ocupar oito salas, com um total de 215m², da Torre Norte no BS Design Corporate, empreendimento que é referência em inovação e sustentabilidade na cidade. A mudança de sede acompanha o crescimento e representa a primeira fase de expansão da fintech.

Em um ano, a empresa mais do que quadruplicou o número de funcionários, que se dividem em oito setores e atuam, principalmente, nas áreas de tecnologia, financeiro, comercial, marketing e vendas.

O objetivo é proporcionar ainda mais conforto, integração e acessibilidade para clientes e colaboradores, por meio de um conceito de arquitetura aberta, em que todos podem observar o funcionamento e ter acesso a todos os setores.

Atualmente, a Mittu Bank conta com 10 mil clientes usuários da conta virtual. A empresa oferece crédito com tarifas abaixo das praticadas pelo mercado, além de serviços que otimizam os processos administrativos de empresas, reunindo-os numa única base de dados e possibilitando a elas ofertarem crédito de baixo risco aos seus colaboradores, por meio de pagamentos debitados no salário. No aplicativo do Mittu Bank é possível realizar pagamentos eletrônicos, seguros e demais serviços bancários.