Fim de semana tem live do Skank no Mineirão e festival de música pop e gospel

A programação de lives para este fim de semana conta com festivais de música reunindo sucessos do pop e do gospel, como Melim, Claudia Leitte, Avril Lavigne, André Valadão e Diante do Trono. Já a banda Skank faz live a céu aberto, direto do estádio Mineirão

Luiz Claudio Morais
luizclaudio@ootimista.com.br

O fim de semana chegou e a programação de lives continua a todo vapor. Além do entretenimento, todas as transmissões buscam por doações que ajudem os que precisam em meio à crise da covid-19. Com a oportunidade de reunir grandes nomes para um show especial, festivais remotos estão sendo preparados para animar o sábado de o domingo. Além da série de apresentações de artistas do sertanejo, axé, pagode e mais, sempre no YouTube.

Na sexta-feira (29), a programação começa à noite, mas já vem com tudo. A partir das 19h, Eric Land inicia os festejos de São João com seu Arraiá do Land. Uma hora depois, Felipe Araújo e o vencedor do The Voice Brasil, Léo Pain, comandam suas lives. No mesmo horário, Daniela Mercury faz a Live da Rainha com seus encantos e axé.. Ainda às 20h, a banda Rosa de Saron fará uma transmissão com seus sucessos da música gospel. Fechando a sexta-feira, às 22h45, Matheus e Kauan fazem uma live que será transmitida na internet e na televisão, pela Band. A dupla já revelou parte do repertório, que conta com os hits “Te Assumi pro Brasil”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa”.

O tradicional Villa Mix dá espaço para a música gospel com uma edição religiosa do festival. Remotamente, grandes nomes do gênero se reúnem para cantar e louvar. Entre eles, Diante do Trono, André Valadão e Isadora Pompeo. Começa às 14h.  Ainda durante a tarde, Frank Aguiar inicia sua live, às 16h. E os sertanejos Léo Chaves e Marcos e Belutti também fazem transmissões, às 16h30 e às 17h30, respectivamente. Walkyria Santos canta muito forró para quem estiver em casa, a partir das 19h30. E, às 20h, a banda Skank faz uma live especial ao ar livre, direto do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, seguindo todas as recomendações sanitárias.

A programação do domingo começa pela manhã. Às 11h, o apresentador Ratinho recebe em seu sítio César Menotti e Fabiano e o Trio Parada Dura para um momento com sertanejo raiz. Às 14h, Alexandre Pires e Seu Jorge unem forças em uma live conjunta. E tem mais festival. O portal POPline realiza o POPlineMasks4ALL com o objetivo de arrecadar fundos para a doação de máscaras de proteção para comunidades carentes. Começa às 14h, no canal do portal no YouTube, e já tem presenças confirmadas de artistas nacionais e internacionais, como Cláudia Leitte, Melim, Pabllo Vittar, Avril Lavigne e OneRepublic.

No fim da tarde, a Banda Eva realiza mais uma transmissão em comemoração aos 40 anos de fundação do grupo, às 17h. No mesmo horário, Solange Almeida comanda uma celebração junina, com o seu Sol João.

Programação completa:

Sexta (29/5)

19h – Eric Land (YouTube)
20h – Leo Pain (YouTube)
20h – Felipe Araújo (YouTube)
20h – Daniela Mercury (YouTube)
20h – Rosa de Saron (YouTube)
22h45 – Matheus e Kauan (YouTube)

Sábado (30/5)

14h – Villa Mix Gospel (YouTube)
16h – Frank Aguiar (YouTube)
16h30 – Léo Chaves (YouTube)
17h – Jorge Vercillo (YouTube)
17h30 – Marcos e Belutti (YouTube)
19h30 – Walkyria Santos (YouTube)
20h – Skank (YouTube)

Domingo (31/5)

11h – César Menotti e Fabiano + Trio Parada Dura (YouTube)
14h – Alexandre Pires e Seu Jorge (YouTube)
14h – POPline Masks4ALL (Cláudia Leitte, Melim, Avril Lavigne e OneRepublic) (YouTube)
17h – Solange Almeida (YouTube)
17h – Banda Eva (YouTube)

 

 

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES