A festa da última quarta-feira (3) no Big Brother Brasil ajudou a formar os primeiros casais da temporada do reality show. Depois de dúvidas, conselhos e investidas, Thaís e Fiuk protagonizaram o primeiro beijo da edição. Além do ator, Arthur também desejava a sister.
Madrugada a dentro, foi a vez de Karol Conká seguir com seu plano de ficar com Arcrebiano, o Bil. Depois de muito tentar e receber desculpas do capixaba, ela não desistiu até que ele cedeu. O beijo aconteceu quase no fim do evento e seguiu para o edredom.
A casa estava na expectativa que, pelo menos, um casal fosse formado. A semana estava pautada nesse assunto. O interesse de Karol por Bil era de conhecimento comum, ele sabia, mas relutava a se envolver tão cedo no confinamento.

Na tarde de quarta (3), Karol ficou próxima a ele, fez várias perguntas sobre relacionamentos e investiu pesado no brother. Na festa, ela tentou beijá-lo diversas vezes, mas ele afastava o rosto, ela seguia nas tentativas até que conseguiu uma recíproca positiva do rapaz.
Na internet, as ações da cantora foram percebidas como assédio para alguns. Sua insistência e as negativas do modelo apontavam para esta definição. Nos últimos dias, a mãe de Bil até compartilhou nas redes sociais que estava rezando para que Karol se afastasse de seu filho.
Já no caso de Thaís e Fiuk, os dois passaram os últimos pensando na possibilidade de ficarem juntos. Ela estava dividia entre ele e Arthur e ambos estavam abertos a oportunidade.
Após o beijos, os dois disseram que não esperavam que isso fosse acontecer. “Eu tinha falado que não ia beijar, que meu foco não era beijar, mas no fundo eu sabia que eu ia beijar […] porque eu sou beijoqueira”, contou Thaís a Rodolffo.
Já Fiuk contou que se arrependeu de ter ficado com Thaís porque não quer um relacionamento na casa. Após a festa, o casal se abraçou antes de dormir, mas deitaram em locais diferentes.