Fernanda Torres aposta em look all black no tapete vermelho do Festival de Veneza

A atriz brasileira Fernanda Torres brilhou neste sábado (30) no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Veneza ao surgir com um elegante vestido preto de veludo. A peça, de mangas curtas adornadas com plumas, destacou-se na estreia de “Frankenstein”, novo longa do premiado cineasta Guillermo del Toro.

Indicada ao Oscar por “Ainda Estou Aqui”, Fernanda integra este ano o júri oficial da 82ª edição do evento, que acontece até 6 de setembro na cidade italiana. A presença da artista reforça o prestígio do cinema brasileiro em um dos festivais mais antigos e influentes do mundo, criado em 1932.

Além de Fernanda Torres, nomes como Gemma Chan, Sofia Carson, Mia Goth, Oscar Isaac, Jacob Elordi e Aaron Taylor-Johnson também marcaram presença na première, atraindo flashes e atenção da imprensa internacional.

O júri do festival, presidido pelo cineasta norte-americano Alexander Payne, será responsável por escolher o vencedor do Leão de Ouro entre os 21 filmes em competição. Outras seções, como Horizontes (Orizzonti) e Giornate degli Autori, também integram a programação, dando espaço a novas vozes e produções independentes.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES