Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem férias no Beach Park ao lado da família

Ao lado dos filhos, sobrinhos e irmãos, o casal  aproveitou o clima do Ceará para curtir dias de lazer e se aventurar nas novas atrações do destino

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tirou um tempo de descanso e a primeira parada foi no Ceará. Hospedados no Suites Beach Park Resort, um dos quatro resorts do Beach Park localizado em Aquiraz, eles retornaram ao destino ao lado da família para conhecer as novidades 11 anos após a última visita. Na época, os gêmeos João e Francisco — hoje com 17 anos e em destaque despontando na carreira como modelos — ainda eram pequenos e viviam suas primeiras aventuras por lá. Agora, é a vez de Maria Manoela, de 5 anos, viver sua primeira experiência no destino, completando o retorno da família, desta vez com todos os filhos juntos e prontos para encarar as novas atrações ao lado dos pais.

O roteiro incluiu a visita ao Parque Arvorar, o novo parque do Beach Park que une diversão e contato direto com a natureza em 11 atrações. Entre os destaques, estão os três grandes aviários de imersão, o Arvorão — circuito de trilhas suspensas com escorregadores e passarelas entre as copas das árvores — e o Redão, uma impactante estrutura de redes tensionadas que permite caminhar na altura da copa das árvores, oferecendo uma experiência única de integração com o ambiente.

“Escolhemos o destino sempre pensando no que pode ser interessante para todos. E no caso do Beach Park é perfeito porque todo mundo se diverte muito e tem uma coisa interessante nessa viagem que a gente a gente achava que eles talvez não fossem querer mais e fazer esse tipo de viagem com a gente quando a gente falou que era o Beach Park vamos vamos vamos então é muito legal ver que é tínhamos ali três gerações e as três estavam muito felizes de estar ali então foi muito bom”, contou Fernanda.

Para curtir novas aventuras e criar memórias ao lado da família, o casal seguiu para o Aqua Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas pelo TripAdvisor 2025. Todo o grupo, inclusive a caçula, aventurou-se no ‘Surreal’, a mais alta montanha-russa aquática do mundo e inaugurada neste ano, que combina efeitos visuais e muita adrenalina em um percurso de 340 metros e 28 metros de altura. Além disso, aproveitaram atrações como ‘Vaikuntudo’, ‘Kalafrio’ e ‘Tobomusik’. Fernanda e Rodrigo também compartilharam registros da viagem em suas redes sociais, mostrando o clima leve e festivo que marcou os dias no Ceará.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES