Fenty Beauty, marca de maquiagem de Rihanna, chega ao Brasil próxima semana

Finalmente, a Fenty Beauty chega ao Brasil. A marca de maquiagem da cantora Rihanna será comercializada a partir da próxima terça-feira (18) no país. Os produtos poderão ser encontrados em mais de 35 pontos de vendas e no e-commerce da rede Sephora.

A marca é um grande sucesso ao redor do mundo e aposta na diversidade como uma de suas bandeiras, com uma grande variedade de tonalidades para os mais variados tipos de pele. Entre os produtos estão primers, batons, iluminadores e sticks cremosos. As bases serão vendidas a partir de R$ 219.

Rihanna é fundadora e garota propaganda da marca. Em seu primeiro mês de atividade, em 2017, a empresa faturou US$ 72 milhões e ajudou a posicionar a artista como a cantora mais rica do mundo.

“Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”, diz a Rihanna em nota.

Já a parceria com a Sephora Brasil reforça a missão da marca de atingir todos os tipos de pele e diversidade não falta no país. “Nossa expectativa é que todos os clientes, que até então tinham dificuldade em acertar seu tom de base, tenham a oportunidade e a facilidade de encontrar produtos de altíssima qualidade, pensados especialmente para cada necessidade”, diz Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.

Diversidade De Tonalidades Da Fenty Beuaty
Diversidade De Tonalidades Da Fenty Beuaty
RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES