Finalmente, a Fenty Beauty chega ao Brasil. A marca de maquiagem da cantora Rihanna será comercializada a partir da próxima terça-feira (18) no país. Os produtos poderão ser encontrados em mais de 35 pontos de vendas e no e-commerce da rede Sephora.
A marca é um grande sucesso ao redor do mundo e aposta na diversidade como uma de suas bandeiras, com uma grande variedade de tonalidades para os mais variados tipos de pele. Entre os produtos estão primers, batons, iluminadores e sticks cremosos. As bases serão vendidas a partir de R$ 219.
Rihanna é fundadora e garota propaganda da marca. Em seu primeiro mês de atividade, em 2017, a empresa faturou US$ 72 milhões e ajudou a posicionar a artista como a cantora mais rica do mundo.
“Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas e em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo”, diz a Rihanna em nota.
Já a parceria com a Sephora Brasil reforça a missão da marca de atingir todos os tipos de pele e diversidade não falta no país. “Nossa expectativa é que todos os clientes, que até então tinham dificuldade em acertar seu tom de base, tenham a oportunidade e a facilidade de encontrar produtos de altíssima qualidade, pensados especialmente para cada necessidade”, diz Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.
