Às vezes, no mundo da música, a harmonia prevalece diante das rivalidades. E foi exatamente isso que aconteceu entre dois nomes de peso: o DJ Alok e o cantor cearense Fagner.
No final do ano passado, Fagner fez declarações polêmicas ao comparar DJs a “desastres ambientais”. A crítica ecoou, mas Alok, conhecido por suas batidas eletrônicas e sua habilidade em unir diferentes estilos musicais, decidiu responder à crítica de forma criativa. Durante um de seus shows, ele remixou a fala de Fagner, inserindo-a em sua própria performance.
Mas nesta quarta-feira (10), os músicos surpreenderam seus seguidores ao compartilhar uma foto juntos, de mãos dadas.
Ver essa foto no Instagram
A legenda diz tudo: “Construindo pontes ao invés de muros”. É possível ver também, no carrossel, que os dois artistas estão trabalhando em uma versão remixada da clássica “Borbulhas de Amor (Tenho um Coração)”, de Fagner, com toques de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.
E antes que termine o dia, só quero dizer que esse Alok deve ser um ser humano muito do bem. O cara desmontou o sisudo Fagner, e conseguiu gravar música com o cantor cearense mesmo após críticas de Fagner ao som do DJ. pic.twitter.com/0ciOAfDoug
— Miguel Martins (@MiguelMartins1) April 11, 2024