A Extrema Jaguar Land Rover recebeu o Defender Onçafari, versão limitada desenvolvida especialmente para o Brasil. O modelo foi escolhido devido à sua icônica capacidade off-road, comprovada ao longo de décadas. O Defender Onçafari tem a missão de auxiliar as equipes no transporte pela região do Pantanal e ajudar a proteger as onças-pintadas.

Com apenas 25 unidades disponíveis para vendas, o Onçafari possui tons de cinza e preto camuflados nas laterais, no capô, tapetes e na proteção do estepe, remetendo à silhueta do felino. O logo dos 10 anos do Projeto Onçafari um ar mais aventureiro, além de ressaltar o nome da iniciativa a qual o Defender homenageia. Os veículos vêm também com uma cartela de adesivos com ícones de animais típicos do Pantanal e seus nomes científicos.

Cada Defender da série foi batizado com o nome de uma onça-pintada monitorada pelo Onçafari. Isso dá mais visibilidade aos animais protegidos pelo projeto, desperta a atenção do público e ressalta um engajamento real da Land Rover com a causa ambiental.

WhatsApp Image 2022 01 19 At 18.37.53 (1)
Land Rover Defender Onçafari

O Defender recebeu uma configuração especial em seu interior, incluindo teto com revestimento Light Oyster Morzin, acabamento Rough-cut Walnut em alguns detalhes do carro e bancos na cor lunar. Há um contraste nas cores dos materiais que reforça o equilíbrio entre o luxo e a robustez.

A edição Onçafari tem como base o Defender 110 2022 na versão HSE P300 incluindo alguns opcionais de fábrica e acessórios. É a versão do modelo mais capaz, mais equipada e mais exclusiva disponível hoje no mercado. A pré-venda teve início em dezembro e cada veículo custa R$ 676,950.

Sobre o Projeto Onçafari

Iniciativa de Mário Herberfeld, o projeto Onçafari foi fundado em 2011 com o objetivo de observar, proteger e conservar a espécie das onças-pintadas, devido ao risco de extinção. Nesses dez anos de trabalho já foram realizados resgates, reintrodução na natureza e preservação de habitat de onças-pintadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e na Mata Atlântica.

Serviço:
Extrema Jaguar Land Rover
Avenida Santos Dumont, 6905 – Manoel Dias Branco, Fortaleza-Ce
CEP 60175-057
(85) 3465.3000