A concessionária do Grupo AGP, Extrema Jaguar Land Rover, está com nova medida de funcionamento neste mês de março. A loja está operando para serviços de manutenção em veículos e atendimento comercial online.

Extrema
Extrema Jaguar Land Rover

No ano passado, durante o lockdown, as empresas do Grupo AGP adotaram ações efetivas de segurança para atendimento do público. Neste ano, mais uma vez, pensando na segurança e bem-estar de seus clientes, as atividades nas concessionárias estão funcionando com medidas protetivas a fim de evitar a disseminação do Covid-19.

Atendimento comercial online
Atendimento 100% digital para vendas. O cliente que quiser comprar um veículo pode entrar em contato com um dos consultores disponíveis, via whatsapp ou telefone fixo.

Funcionamento Oficina
O atendimento presencial para serviços de manutenção e reparos de veículos na oficina funciona mediante agendamento, via whatsapp ou telefone fixo.

Serviço de Leva e Traz
Um serviço para facilitar o dia a dia. Se o cliente precisar levar o carro para a inspeção, revisão ou manutenção, a empresa leva e traz de volta. Este serviço também está disponível caso o cliente queira comprar um veículo.

Delivery de Peças
O serviço consiste em atendimento de entrega de peças. Tudo pensado para a segurança e conforto do público. E claro, com peças originais e garantia.

O Grupo AGP mantém como compromisso assegurar o bem-estar e segurança do seu público interno e externo, tomando todas as medidas protetivas a fim de evitar a disseminação do Covid-19.

Serviço
Extrema Jaguar Land Rover
Endereço:
Avenida Santos Dumont, 6905. Manuel Dias Branco.
Horários de funcionamento: 
Segunda a sexta de 09h às 17h e aos sábados de 09h às 12h, mediante agendamento de acordo com as medidas de biossegurança.
Telefones: (85) 98180-8973 / (85) 98703-2668 / (85) 3465-3000