Meghan Markle e Príncipe Harry encerraram seu contrato milionário com o Spotify, e isso está causando agitação nos bastidores da gigante de streaming. O casal perdeu um contrato que lhes renderia quase R$ 100 milhões.
O término foi anunciado à imprensa de forma amigável, mas parece que nos bastidores da empresa o clima não era dos melhores. Bill Simmons, chefe de inovação e monetização de podcasts da plataforma, expressou duras críticas em relação ao casal real.
As críticas foram feitas no podcast de Bill, intitulado “The Bill Simmons Podcast”. Ele demonstrou indignação com o desempenho de Harry e Meghan durante a parceria, afirmando que “eles foram chamados de vigaristas”. “Gostaria de ter participado da negociação do ‘Meghan e Harry deixam o Spotify’. ‘Os Vigaristas’. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles”, disparou Simons.
Harry e Meghan assinaram um acordo no valor de 20 milhões de dólares, equivalente a cerca de R$ 96,2 milhões, para produzir uma variedade de conteúdos para o Spotify nos próximos três anos. O primeiro podcast lançado foi o programa “Archetypes”, apresentado pela Duquesa de Sussex, que contou com convidados ilustres como Mariah Carey e Serena Williams.
Meghan Markle é acusada de forjar entrevistas
Segundo fontes do PodNews, plataforma de notícias sobre podcasts de todo o mundo, Meghan teria forjado sua participação nas entrevistas. Isso porque todas as entrevistas seriam produzidas pela equipe e a duquesa tinha apenas sua voz incluída na edição final, como se ela tivesse, de fato, entrevistado os convidados.
O jornal The New York Post tentou entrar em contato com representantes de Markle e também com a Archewell Audio, produtora de áudio de Harry e Meghan, para comentar o caso, mas não obteve retorno.
Anteriormente, Meghan apareceu abatida e pensativa ao ser fotografada por paparazzi ao sair de um salão de beleza na Califórnia. Sem maquiagem, a Duquesa de Sussex caminhou pelas ruas de Santa Barbara ao lado de seu segurança, e não escondeu o semblante triste.


















