Sasha Walpole revelou que ela é a “mulher mais velha” que tirou a virgindade do príncipe Harry, há mais de 20 anos. A britânica disse ao jornal ‘The Sun’ neste domingo (5) que eles tiveram uma aventura apaixonada de cinco minutos atrás de um pub movimentado, enquanto um segurança da realeza o procurava.
Em seu recente livro autobiográfico, ‘Spare’, Harry disse que fez sexo pela primeira vez com uma mulher dois anos velha. Segundo o príncipe, ele tinha 17 e ela, 19. Harry e Sasha se conheceram da época em que ela trabalhava como cavalariça em Highgrove, o retiro rural do rei Charles. Ela agora trabalha como motorista de escavadeira, aos 40 anos.
O casal fez sexo depois de sair de uma festa realizada no pub para marcar o aniversário de 19 anos de Sasha. “Eu dei um cigarro a Harry. Acendi o meu e depois o dele. Terminamos nossos Marlboro Lights e simplesmente aconteceu. Ele começou a me beijar”, disse.
Segundo Sasha, o momento aconteceu em julho de 2001 e foi considerada uma “rapidinha entre dois amigos”. Ela ainda afirma que o príncipe era mais jovem do que alega no livro: 16 anos de idade. “Não planejamos fazer isso e não foi premeditado. Ele era jovem. Éramos puramente amigos e foi um pouco travesso, no sentido de que não deveria estar acontecendo”, reflete a britânica.
O livro do príncipe já vendeu 3,2 milhões de cópias pelo mundo. Sasha não gostou de não ter sido avisada: “Ninguém me avisou sobre nossa noite estar incluída no livro. Harry, ou seu pessoal, poderiam ter me encontrado para me dizer, se eles quisessem. Eu levo uma vida pacífica. Não plantei isso”.
O vídeo com a entrevista pode ser assistido na íntegra – em inglês – aqui.