Estrela de ‘Game of Thrones’, Diana Rigg morre aos 82 anos

Diana Rigg é conhecida pelo grande público como a vilã Olenna Tyrell de ‘Game of Thrones’. Infelizmente, a atriz morreu nesta quinta-feira (10), aos 82 anos.

Segundo sua filha, Rachel Stirling, a atriz lutava contra um câncer desde março deste ano. “Minha queria mãe morreu em paz enquanto dormia nesta manhça, em casa, cercada por sua família”, escreveu a Rachel.

Com mais de 60 anos de carreira artística, Diana é vencedora de prêmios Emmy e Tony, os principais da TV e do teatro americano, respectivamente. Ela ainda tem dois trabalhos a serem lançados nos próximos anos.

Os colegas de elenco de ‘Game of Thrones’ prestaram homenagens à Diana. Pedro Pascal afirmou que ela era “a verdadeira rainha de Westeros”. Já Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lanister disse que “ela sempre elevava o nível com o seu incrível talento, sua inteligência e articulação. Foi uma alegria absoluta, e uma honra, trabalhar com ela”.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES