A Estilo Feitiço realizou a doação de materiais de higiene pessoal para a Instituição Francisca Clotilde, que ampara mulheres vítimas de violência doméstica. As arrecadações são o resultado da campanha “Inspire-se para o Impossível”, que contou com a venda de uma t-shirt que teve parte da renda destinada à iniciativa.

Idealizada para o Dia Internacional da Mulher, a camiseta conta com a frase tema da campanha e foi idealizada para incentivar a força da mulher, contando ainda com um ensaio fotográfico realizado com colaboradoras da marca.

“A campanha foi um sucesso e ficamos muito felizes em realizá-la. Esperamos o momento certo para entregar o material com segurança para a instituição”, comenta a diretora da marca, Mariana Holanda.

A Estilo Feitiço retornou com suas atividades em lojas físicas e fábrica, de acordo com o Plano de Retomada do Governo do Estado. A marca realiza todos os protocolos de segurança e higienização, prezando a saúde de clientes e colaboradores.  A Estilo Feitiço  disponibiliza ainda os serviços de delivery e e-commerce (www.estilofeitico.com.br/)