A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morreu neste domingo (12), aos 57 anos, devido a complicações por um câncer de mama. Ela era conhecida por papéis em filmes como “Irmãos Gêmeos”, “Jerry Maguire: A Grande Virada” e “Voando Alto”.
A notícia foi confirmada pelo marido da artista em uma publicação no Instagram. “Minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, escreveu o ator.
E continuou com a emoção: “A vida e o amor de Kelly serão sempre lembrados. Eu vou passar um tempo com meu filhos que perderam a mãe, então me perdoem se vocês não souberem de mim por um tempo. Mas saibam, que eu sentirei todo o amor que vocês no mandarão pelos próximos meses e semanas enquanto nos curamos”.
Preston e Travolta têm dois filhos: Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Os atores se casaram em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett.
Ela também apareceu no videoclipe da música “She Will Be Loved”, do Maroon 5. Sua última interpretação nos cinemas foi em “Gotti: O Chefe da Máfia” (2018), ao lado de Travolta, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.