Anitta participou de uma entrevista no programa online De Frerente Com Blogueirinha na última quarta-feira (11). A cantora trouxe à apresentadora um presente especial e começaram o papo com um toque espiritual.
“Antes era tudo sobre eu. Agora tá tudo bem, mais zen”, compartilhou Anitta, que também discutiu seu próximo álbum após o Carnaval. Ela falou sobre seus fãs, apelidados de “demoAnitters”, e como seu novo disco incluirá amostras de funk antigo. “Vai para uma coisa bem doida, sample de funk antigo e pedimos autorização para DJ Marlboro e outros assim. Lá fora, eles não entendem nosso funk e aí tem que ter toda essa explicação”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
A artista também anunciou o lançamento de seu próximo single, “Mil Vezes”, na próxima semana, e revelou planos para a divulgação de “Grip” em um momento posterior.
Blogueirinha aproveitou para questionar Anitta sobre o VMA (Video Music Awards) e como ela gerencia sua equipe. A cantora compartilhou seu ponto de vista sobre pessoas que criam problemas e tentam alegar que também oferecem soluções. “Sabe essas pessoas que criam problema? E que ela diz que trouxe a solução? Isso irrita. Todo mundo quer mostrar que está arrasando”, comentou.
Ao falar sobre suas experiências no VMA, Anitta caiu na gargalhada junto com a apresentadora e brincou sobre o fato de que fazia tanto tempo que ela se apresentava que mal lembrava como era. No entanto, ela observou a diferença entre os palcos do VMA e do Multishow, onde a apresentação é mais corrida.
Sobre o MTV EMA, Anitta expressou esperança de que os indicados se sairão bem, já que a premiação é decidida por votação popular. Em relação ao Prêmio Multishow, a cantora admitiu que não espera ganhar muitos prêmios e que prefere que seja assim.
Mudando de assunto, Blogueirinha questionou sobre os relacionamentos da cantora. Anitta compartilhou que está solteira e brincou sobre a complexidade dos capricornianos. Ela mencionou um breve romance com um brasileiro em março deste ano, mas afirmou que procurará um novo foco. A cantora revelou seu desejo de casar, mas destacou como sua vida pessoal era amplamente conhecida, tanto no Brasil quanto no exterior, e como isso afetou sua perspectiva sobre expor sua vida pessoal.
Anitta expressou sua hesitação em escrever músicas sobre seus romances, citando suas conquistas pessoais e a maturidade que a levaram a questionar a exposição excessiva. Ela concluiu: “Conquistei tanta coisa sozinha que não teria essa moral. Com trabalho, eu sou chata. Foi tanta pedra que não tenho coragem de dar de bandeja, e cantar pra sempre”.
Confira a entrevista completa: