Em entrevista ao Fantástico deste domingo (9), o médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou sobre sua vida ao lado do humorista – uma das pessoas mais íntegras e generosas que conheceu em toda a sua vida, afirmou. “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser para sempre o amor da minha vida”, disse o médico.
Bretas também contou sobre como o casal se conheceu e virou símbolo de representatividade no país. “Em Belo Horizonte eu sofria muito. Tinha a necessidade de mostrar isso, que a gente pode ser aceito e ser amado como a gente é se a gente se impuser. E, naquele momento, eu imaginei que era um passo muito importante, porque o casamento gay tinha pouco tempo no Brasil”, disse o mineiro.
No início do programa, a mãe do humorista também deu uma entrevista, onde falou sobre como como foi ter Paulo como filho e a sua perda. “Eu quero agradecer o povo brasileiro todo esse apoio que eles me deram, de oração o tempo todo. Eu não sabia o tamanho que meu filho representava. Ele passou que nem um cometa pela vida”, disse Déa Lúcia.
Ela ainda mostrou força diante da morte do filho, apesar das circunstâncias. “A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente, porque é muito duro”, disse.