Parceira de formação em dança dos bailarinos da Edisca, a Ayo Fitness Club recebe nesta quarta-feira a estreia do espetáculo de natal deste ano da companhia, intitulado Celebrar. O espetáculo de dança será encenado pelo Corpo de Baile da Escola e acontecerá a partir das 18h, para alunos e convidados da academia.

A coordenadora da Escola, Cláudia Andrade, explica que o espetáculo traz uma comparação entre o Natal do passado e o presente. “Queremos trazer alegria e já comemorar o que virá, pois é plantando alegria que colhemos. A coreografia e a trilha sonora nos remetem aos símbolos tradicionais do Natal, renovados por um figurino moderno e minimalista, unindo assim o antigo e o novo”, comentou Cláudia.

A diretora da AYO, Sasha Reeves, conta que está muito feliz em receber a estreia do espetáculo. “Nós da Ayo sempre prezamos por momentos como esses, de lazer, de alegria, e proporcionar para nossos alunos e colaboradores algo tão grandioso assim, como um espetáculo da Edisca, e ainda de Natal, que é belíssimo, é muito gratificante”, comemorou Sasha.

“Celebrar” terá como apresentação final uma live no site e Youtube da Secretaria de Cultura do Ceará – Secult-Ce, neste mês de dezembro.