“Duna: Parte Dois” já arrecadou R$ 15 milhões em bilheteria no Brasil

Disponível nos cinemas brasileiros desde 29 de fevereiro, “Duna: Parte Dois” arrecadou até agora R$ 15 milhões em bilheteria e já levou mais de 580 mil espectadores para assistirem ao longa nas telonas. Com um elenco constituído por grandes nomes da atuação, a história acompanha Paul Atreides (Timothée Chalamet), que está dividido pela sua sede de vingança e a sensação de que isso traria uma guerra catastrófica para ele e seus amigos, segundo o diretor Denis Villeneuve.

Na visão de Timothée, a parte dois desta história reflete a consequência do que aconteceu no primeiro filme, Duna, lançado em 2021. “Ele (Paul) está lutando com o que significa se tornar um homem sem um pai ou figura paterna, sem seus amigos e familiares, que foram obliterados pelos Harkonnen. Além disso, com o que significa para um forasteiro ser escolhido, seja por destino ou pelas próprias pessoas, para ser um líder”, completa Chalamet ao falar de seu personagem.

A saga continua com o premiado cineasta Denis Villeneuve no comando de “Duna: Parte Dois”, o próximo capítulo da adaptação para o cinema do célebre romance “Duna”, de Frank Herbert, que traz o mesmo elenco internacional de estrelas, agora expandido. Da Warner Bros Pictures e Legendary Pictures, o filme é a aguardada continuação de “Duna”, vencedor de seis prêmios Oscar em 2021.

O épico das telonas que dá continuidade à adaptação do aclamado best-seller “Duna”, de Frank Herbert, traz de volta o grande elenco e novas estrelas, incluindo Timothée Chalamet (“Wonka”, “Me Chame Pelo Seu Nome”), indicado ao Oscar; Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Malcolm & Marie”, série “Euphoria”); Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”); Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”, “Milk: A Voz da Igualdade”), indicado ao Oscar; Austin Butler (“Elvis”, “Era Uma Vez… Em Hollywood”), indicado ao Oscar; Florence Pugh (“Viúva Negra”, “Adoráveis Mulheres”), indicada ao Oscar; Dave Bautista (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “Thor: Amor e Trovão”); o vencedor do Oscar, Christopher Walken (“O Franco Atirador”, “Hairspray – Em Busca da Fama”); Stephen McKinley Henderson (“Um Limite Entre Nós”, “Lady Bird: A Hora de Voar”); e Léa Seydoux (a franquia James Bond, “Crimes do Futuro”). Com Stellan Skarsgård (os filmes “Mamma Mia!”, “Vingadores: Era de Ultron”); Charlotte Rampling (“45 Anos”, “Assassin’s Creed”), indicada ao Oscar; e o vencedor do Oscar, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Tem Vez, “Apresentando os Ricardos”).

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES