Desde o último sábado, 6 de março, o RioMar Fortaleza passou ser um ponto de vacinação contra a covid-19, em formato drive thru, para descentralizar o atendimento e ser mais um local de apoio à Secretaria Municipal de Saúde.

Nessa fase, o drive-thru recebe idosos acima de 75 anos, exclusivamente, já cadastrados e agendados com dia e horário pela Prefeitura de Fortaleza, através do site www.vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br . Apenas os idosos acima de 90 anos poderão ser vacinados sem agendamento prévio. No RioMar Fortaleza, a imunização ocorre das 9h às 17h enquanto houver disponibilização de vacina. A entrada para o posto do RioMar Fortaleza, no bairro Papicu, é pela Av. Doutor Lauro Nogueira, Acesso 4.

Os agendados recebem confirmação prévia por e-mail, mensagem de WhatsApp ou pela lista nominal diariamente atualizada no portal da Prefeitura de Fortaleza (coronavirus.fortaleza.ce.gov.br).

O outro shopping do Grupo JCPM em Fortaleza, o RioMar Kennedy, também conta com o Drive-Trhu de Vacinação, desde o mês de fevereiro.

Atendimento agendado

Realizada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a campanha de vacinação no modelo drive-thru tem o objetivo de descentralizar o atendimento, evitar aglomerações e acelerar o processo de imunização dos grupos prioritários, realizada exclusivamente por agendamento na plataforma da Prefeitura, Vacine Já (www.vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br).

Serviço:

Drive-Thru de Vacinação contra Covid-19 nos Shopping RioMar em Fortaleza

RioMar Fortaleza – no bairro Papicu

Local: Estacionamento, Piso E1 – Entrada pela Av. Dr. Lauro Nogueira (Acesso 4)

Quando: Segunda a domingo, 9h às 17h

RioMar Kennedy – no bairro Kennedy

Estacionamento, Piso E1 – Entrada pela Av. Dr. Theberge (Acesso 3)

Quando: Segunda a domingo, 9h às 17h

Público-alvo: Idosos acima de 75 anos, com agendamento confirmado

Idosos acima de 90 anos não precisa de agendamento, comparecer com comprovante de residência e documento com foto

Agendamento: www.vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br

Informações e dúvidas sobre o agendamento: canais oficias da Prefeitura de Fortaleza