Dom Pérignon celebra a criação artística em nova campanha com time de estrelas

A icônica maison de champagne Dom Pérignon,/ mundialmente reconhecida por sua tradição de excelência e espírito inovador, lança a campanha “Creation is an Eternal Journey”, reafirmando a ligação com a arte e a expressão criativa. Para personificar esta nova fase da marca, Dom Pérignon reuniu sete talentos de diversas áreas da criação: a atriz Zoë Kravitz, a chef Clare Smyth, a atriz Tilda Swinton, o coreógrafo Alexander Ekman, o artista plástico Takashi Murakami, o músico Anderson .Paak e o lendário músico Iggy Pop.

Sob o olhar da renomada fotógrafa americana Collier Schorr, os sete artistas são retratados em cenas que exploram a relação íntima entre a emblemática garrafa de Dom Pérignon e o processo singular de cada ato criativo. A campanha marca um novo e vibrante capítulo na história da maison, solidificando sua jornada eterna ao lado das artes e da cultura contemporânea.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES