DNX Hotelaria alcança 76% de market share no mercado de alto padrão em Fortaleza e redefine áreas comuns em empreendimentos de luxo 

A DNX Hotelaria está liderando uma verdadeira transformação no mercado imobiliário cearense. Com atuação estratégica na curadoria de áreas comuns, a marca acaba de atingir um marco expressivo. Isto porque a marca está presente em 13 dos últimos 19 empreendimentos verticais de alto padrão entregues em Fortaleza — o que representa 76% de participação no segmento. 

Esse protagonismo tem se consolidado principalmente em regiões nobres da Capital, como Meireles, Aldeota e a nova Beira-Mar — mas não se limita a elas. A atuação da DNX Hotelaria avança também sobre novos vetores de crescimento urbano e projetos com diferentes perfis de público, reforçando sua versatilidade e visão estratégica. 

Jardins Do Lago Max_Easy Resize.com
Jardins Do Lago (Foto: Divulgação)

Entre os empreendimentos entregues ou em fase final nos últimos dois anos, destacam-se projetos como Mirare, da construtora Mota Machado; Tribeca da Dias de Sousa; Legacy e Icon, da Diagonal; além do One e São Carlos.

A DNX atua desde a concepção dos ambientes até a entrega final, conectando cada espaço ao posicionamento do empreendimento com curadoria autoral, inteligência de consumo e foco em resultados.Nós não entregamos móveis. Entregamos estratégia. Entregamos desejo. E isso tem refletido diretamente na valorização dos imóveis e na atratividade comercial dos projetos”, afirma Pablo Guterres, CEO do Grupo DNX. 

Com essa abordagem, a DNX Hotelaria vem consolidando um novo padrão para o mercado de luxo local, aproximando o setor imobiliário da lógica de hospitalidade e contribuindo de forma tangível para a valorização patrimonial dos empreendimentos.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES