Diretor de “O Urso” Rob Reiner e esposa morrem em Los Angeles, nos EUA

O ator e diretor Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, a fotógrafa Michele Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos na casa onde moravam, em Los Angeles, no domingo (14). A informação foi confirmada pelas autoridades locais e gerou comoção em Hollywood.

Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros atenderam a um chamado por volta das 15h38 e encontraram os corpos do casal no interior da residência. Segundo a Associated Press, os investigadores trabalham com a hipótese de que Rob e Michele tenham sido vítimas de múltiplos golpes de arma branca. Na manhã desta segunda-feira (15), o caso teve um novo desdobramento com a prisão de Nick Reiner, de 32 anos, filho do casal. De acordo com a imprensa internacional, ele foi detido após prestar depoimento.

Rob Reiner foi um dos nomes mais influentes do cinema norte-americano, responsável por títulos que marcaram gerações, como “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989) e a série “The Bear”, da Disney+. Casado há 36 anos com Michele Singer, que também colaborou em projetos ao longo da carreira do marido, o casal deixa três filhos: Romy, Nick e Jake, além de Tracy Reiner, filha adotiva do diretor.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES