A Azul anunciou uma malha exclusiva para nove destinos em período limitado. Com voos para cidades turísticas na alta estação, a empresa deseja movimentar suas operações depois de um ano difícil.

As rotas serão exclusivas entre 14 de dezembro e 31 de janeiro e terão como destinos Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

Os voos, 38 por dia ao todo, sairão de Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas), Belo Horizonte e Fortaleza. Os voos Fortaleza – Jericoacoara serão diários, às quintas, sábados e domingos, a depender da demanda do passageiro.

As passagens já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Os voos serão realizados nas aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para apenas nove passageiros.

A iniciativa, chamado de Verão Azul Conecta, “permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar. Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão”, diz Daniel Bicudo, diretor de marketing da companhia.