Depois de performances emocionantes, que renderam elogios de público e jurados, levando o nome da artista aos trending topics do Twitter, Camila Marieta se prepara a primeira apresentação pós-reality, com músicas autorais e covers que se consagraram na voz da artista. O encontro com o público está marcado para a próxima quarta-feira, 19, às 20h30, no Teatro RioMar Fortaleza. Com capacidade limitada, os ingressos já estão disponíveis.

“Estou muito feliz com tudo o que eu vivi nesses últimos meses. Sem dúvidas o programa foi uma projeção incrível e estou empolgadíssima para que conheçam mais do meu trabalho”, comenta a artista.

Com duração de uma hora e meia, a apresentação fará um passeio pela carreira de Marieta. “Comecei a compor muito cedo, aos 7/8 anos. O meu irmão foi quem me ensinou a tocar violão nessa mesma época. Aos 18, já estava fazendo shows em bares da cidade. No meu repertório vou unir composições minhas a músicas desse passado que me ajudaram a construir a artista que eu sou hoje”.

Dentro dessas sonoridades que formam a persona de Marieta estão as releituras. O Brasil pôde conhecer algumas dessas interpretações de perto, no The Voice, como as versões de As Rosas Não Falam, Alguém me Disse e Espumas ao Vento. “O retorno que eu recebi do público foi maravilhoso. E poder levar música boa de outras gerações para uma galera mais nova tem sido um privilégio. O show será um pouco de tudo isso. Passado e presente juntos e em sintonia”, diz Camila.

Serviço
Camila Marieta no Teatro RioMar Fortaleza
Endereço: Piso L3, RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Quando: 19 de Janeiro de 2022
Horário: às 20:30
Duração: 120 minutos
Ingressos: a partir de R$ 60,00
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.