Deborah Secco esbanja beleza em look ousado para ensaio técnico do Salgueiro

A atriz Deborah Secco mostrou todo o seu brilho e sensualidade em um ensaio técnico do Salgueiro, escola de samba da qual é musa. A artista compartilhou fotos e um vídeo em suas redes sociais, no último sábado, 15, exibindo um look poderoso que deixou os fãs encantados.

Com um vestido de strass ousado e mangas vermelhas bufantes, a atriz esbanjou beleza e sensualidade. “Partiu ensaio técnico do meu Salgueiro”, escreveu Deborah na legenda, mostrando toda sua animação para a folia.

Os seguidores da atriz não pouparam elogios. “Deusa master”, escreveu Fabiana Karla. “Amo tanto! Tanto! Está na melhor fase!”, disse uma fã. “Servindo look e beleza como sempre”, acrescentou outro. Os comentários destacaram a beleza de Deborah Secco e a exuberância do seu look.

Confira:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES