A atriz Dani Gondim está prestes a lançar um novo projeto que promete surpreender e emocionar o público. No dia 28 de novembro, o RioMar Fortaleza se tornará palco para a apresentação especial do curta-metragem intitulado “Nuvens de Chantilly”, onde a cearense atua como protagonista.
Com direção de Marcoz Gomez e produção da Tower Filmes e DNART, “Nuvens de Chantilly” conta o laço entre três jovens que, durante uma conversa na noite carioca, mostram suas vulnerabilidades e busca por seus propósitos. A cearense, aliás, é também uma das compositoras do tema musical, que tem o mesmo nome da obra cinematográfica, ao lado de Marcinho. A canção será disponibilizada em todas as plataformas a partir do dia 24 de novembro. Na sequência, será lançado o clipe da música do qual a artista é produtora e diretora.
“Nuvens de chantilly” já está circulando por diversos festivais pelo mundo, tendo recebido várias indicações e arrebatando prêmios de Melhor Filme (no Emerald Peacock- Berlim/Alemanha e no Short Way Internacional – SP), Melhor diretor (no Emerald Peacock- Berlim/Alemanha) e Melhor elenco (no Brazil New Vision- PE).
Multitalentos
O talento e versatilidade de Dani Gondim não se limitam apenas ao universo cinematográfico. Com 30 anos, a atriz cearense já conquistou reconhecimento nacional ao interpretar a vilã da novela infanto-juvenil “Carinha de Anjo” no SBT, em 2016. Mais recentemente, ela participou da terceira temporada do reality show “Bake Off Celebridades”, também no SBT, onde alcançou a segunda colocação na competição. Seu currículo na televisão inclui participações em produções como “Malhação” e “Bom Sucesso” na Globo, além de “Cúmplices de um Resgate” no SBT, em 2017.
Dani é modelo desde os 12 anos, desfilando para grandes marcas e sendo destaque em revistas de renome internacional, como Elle, Vogue e Glamour Italia. Paralelamente à carreira artística, ela desempenha um papel fundamental como embaixadora do Instituto Povo do Mar, uma ONG em Fortaleza que visa proporcionar educação, esporte, arte e cultura a crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Dani realiza anualmente lives em prol da instituição, além de palestras inspiradoras para jovens aspirantes a carreiras artísticas mais sustentáveis e equilibradas.