Nesta quinta-feira, 11, a partir das 17 horas, a Construtora Colmeia promove um sunset de alto luxo para convidados. Com promoção do Grupo Otimista de Comunicação, o Sky Experience será realizado no One, edifício mais alto de Fortaleza.
Evento terá um lounge produzido e ambientado pela Desconexo Design, ao som do DJ Morr, com vinhos e espumantes servidos pela Brava Wine. Como parte da programação, haverá desfile de jóias da Diamond Design e apresentação de veículos da Volvo. O evento conta, ainda, com apoio da Triiio Imobiliária.
Localizado no Mucuripe, com 50 andares e 166 metros de altura, o One é o edifício mais alto de Fortaleza. O empreendimento, ainda em obras, tem 46 apartamentos com 600 m2 de área. O projeto é assinado por Daniel Arruda, Racine Mourão (ambientação) e Benedito Abbud (paisagismo).