Lançado em dezembro, o Connect Beira Mar Power By Housi, empreendimento em parceria com a Diagonal, é um sucesso de vendas. De lá pra cá, já foram comercializados 100 apartamentos para investidores. Seu grande diferencial é ser focado na moradia on demand, sendo pioneiro na capital cearense. 

Do total de apartamentos, já são mais de 60% vendidos, número que surpreende até mesmo a direção da Diagonal. “Em meio a uma pandemia é extremamente gratificante perceber que continuamos nos reinventando e alcançando cada vez mais pessoas dentro do nosso mercado. O modelo de fazer negócios mudou e precisamos estar atentos a isso”, pontua João Ximenes Fiuza, diretor comercial e de incorporações da empresa.

Localizado na rua Idelfonso Albano, a 200 metros da Beira Mar, o prédio tem uma excelente valorização por estar próximo não só à praia, mas a faculdades, restaurantes, hospitais, shoppings e supermercados. O bairro Meireles, onde se encontra o empreendimento, possui um IDH elevado, de 0,953, proporcionando segurança e qualidade de vida a quem vive na região.

Tecnologia

No Connect Beira Mar By Housi, o cliente assina (Via Aplicativo no Smartphone) o contrato de moradia com a data de entrada e saída, utilizando-se apenas de um cartão de crédito para realizar o aluguel pelo período que desejar. A Housi Decor cuida de tudo (Projeto, Mobiliário, Decoração e Enxoval), deixando pronto para rentabilizar.

João Fiuza pontua o potencial do empreendimento para investidores, uma vez que além da valorização do imóvel, há uma rentabilidade estimada de 8% a 12% ao ano. “A gente sabe que com a Selic em queda, colocando essa média de R$ 180, vai estimar 8%. Se a gente estimar como uma diária de hotel, que é em torno de R$ 250, pode chegar a 12% ao ano”, afirma o diretor.