A diretora Susana Garcia, responsável pelo terceiro filme da franquia Minha Mãe é uma Peça, visitou ator Paulo Gustavo na UTI e compartilhou um relato em suas fedes sociais. “Percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo”, escreveu ela no texto divulgado esta hoje (19/4).
“Meu querido. Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, relatou.
“Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres”, disse.
Susana contou ainda que falou com o humorista sobre o carinho que ele vem recebendo dos brasileiros. “Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por oito dias antes de você ser intubado. E todos te adoram”. “Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo”, completou a diretora.