O Imóvel Fest da Lopes Immobilis vai acontecer 100% online em 2021 por causa da pandemia de covid-19. O evento começou nesta segunda-feira (15) se estendendo até o dia (22). Um dos eventos mais tradicionais do mercado de imóveis do Brasil, este ano o Imóvel Fest vai contar com a participação das maiores construtoras do Ceará, dentre elas BSPAR, Colméia e Moura Dubeux.

A despeito da crise econômica causada pelo novo coronavírus, as construtoras estão otimistas com o que virá nos próximos meses. Novos empreendimentos estão sendo lançados, já que o estoque de 2020 foi quase todo vendido no segundo semestre.

As novas opções trazidas pelas construtoras estarão disponíveis num site criado especialmente para o evento. As vendas poderão ocorrer de forma digital, sem necessidade de encontros físicos com representantes das empresas.

Vão participar do evento as empresas BSPAR, Diagonal, Colméia, Moura Dubeux, Magis, Helbor, Idibra, Abelardo Rocha, Monteplan, Otoch Empreendimentos, Comdal, R. Miranda e JWT.

Serviço:

Imóvel Fest ON LINE
Data: De 15 a 22 de Março de 2021
SITE OFICIAL: PROMOLOPES.COM.BR

(Por Aflaudísio Dantas, do O Otimista)