A sequência de shows de Adele em Munique, com investimento de US$ 43 milhões, promete ser algo jamais visto antes. A grandiosidade da estrutura impressiona conta com:
- Telões gigantescos: Telões de 220 metros de extensão formam o cenário principal, a maior estrutura já montada para um show.
- Palco colossal: O palco em si ostenta 4 mil metros quadrados e conta com a maior tela de LED já utilizada em um show. As imagens da montagem já viralizaram online, tamanha a magnitude da estrutura.
- Cidade da Adele: Uma “mini cidade” de 70 mil metros quadrados foi construída para receber os 10 shows da cantora, com capacidade para até 80 mil pessoas por noite.
- Festival da Adele: Mais do que uma série de shows, o evento se transforma em um verdadeiro “festival da Adele”, com diversas ativações, incluindo um pub que simula o local onde a cantora assinou seu primeiro contrato com uma gravadora.
Diferentemente da intimidade dos shows em Las Vegas, Adele busca algo grandioso para finalizar a turnê do álbum “30”. A expectativa é que o impacto do evento gere mais de US$ 600 milhões para a economia de Munique.






















